BIOGRAGIA

Biografia

Wilian & Marlon surgiu da junção de artistas com ampla bagagem musical no cenário local e nacional. Durante um show da dupla “Júnior e Marlon”, o cantor Wilian Dias subiu no palco para fazer uma participação onde misturou os ritmos sertanejo e axé.

Ao final do show, um empresário musical presente disse para Marlon Aerre e Wilian Dias que uma possível união dos músicos seria um sucesso. Após esse encontro, Marlon e Wilian começaram a dar forma à esta ideia e depois de muita conversa e outras participações, eles perceberam a aceitação do público e resolveram colocar em prática a ideia desta união.

Em apenas 04 meses de dupla, tiveram seu trabalho destacado no cenário musical nacional, tendo uma de suas músicas “Quando eu te pegar” tocada em várias festas do famoso reality show “Big Brother Brasil 13”, antes mesmo de terem gravado um cd. Atualmente a dupla conta com 3 anos de parceria e possui fãs em todo o país, o que faz com que suas músicas sejam tocadas nas rádios de diversos estados brasileiros.
Sempre levando bom carisma e sensualidade no palco, Willian & Marlon garante boas performances, seja com músicas próprias, sertanejo raiz, e dos novos hits de sucesso que agitam a cidade. O show traz uma proposta diferente de cenário, dança, efeito visual e interação com o público. A dupla faz a diferença no sertanejo da Capital Federal, sendo uma das novas revelações do país e sempre levando sucessos nos shows que se apresentam.
Além de participações em shows de grandes artistas como Lucas Lucco, Paula Fernandes, Cristiano Araújo, João Neto e Frederico, Léo Magalhães, Henrique & Juliano, Zé Neto & Cristiano etc, Wilian & Marlon já sacudiram multidões como no Fifa Fan Fest Brasília 2014 (aproximadamente 40 mil pessoas) e no bloco “Las Bregas” do carnaval de Paracatu – MG. O convite para participar do Caldas Country 2014 ao lado de grandes cantores nacionais é a confirmação de que com carisma e ritmo diferenciado a dupla promete ser a nova revelação do país.
Arrastando multidões em shows com passagens por Minas Gerais, Bahia e entorno de Brasília, eles possuem uma ampla bagagem musical no cenário nacional e local. A dupla é referência de sucesso no mercado regional. Em seus shows, os cantores arrastam multidões e possuem muito reconhecimento principalmente no Distrito Federal, Bahia e Minas Gerais.
Com o ritmo único que une o swing baiano com o sertanejo, Wilian & Marlon promete fazer um show inesquecível. Alguns clássicos da dupla são as músicas “Eu Já Sabia” e “Largou o Namorado”, e as novidades como: “Mil Vezes Pior” e “E era eu”.

Wilian Dias começou sua carreira como líder, compositor e vocalista da banda “Mitiiê do Brasil” durante 10 anos. Neste período, fez shows por todo o Brasil e conquistou sucesso e reconhecimento por todo o país.

Marlon Aerre foi a primeira voz da prestigiada dupla “Júnior e Marlon”. Em uma participação de Wilian Dias num dos shows desta antiga dupla surgiu uma fina mistura do sertanejo tradicional com a pegada da música baiana. Esse novo ritmo foi batizado pela dupla de “Swing Sertanejo”.